Sketches Dual Guns 2 (por Evandro M. Sturião)



___Olá pessoal, hoje venho mostrar para vocês alguns sketches e estudos de Dual guns 2. Estou tentando deixar o traço da história melhor, então fiz novos estudos da personagens. E alguns desses estudos eu estou colocando neste post. Uma coisa que notei em Dual Guns 1 (das diversas coisas que notei), Foi que a personagem não saia igual de um quadro para o outro, então estou tentando corrigir isso no capitulo 2. Outra coisa, foi as expressões das personagens, Que não estavam muito boas (principalmente a do Kevin).

MICHELLE
____Então, vamos aos esboços que fiz. Começando com minha personagem preferida, Michelle Galdeitain...




Abaixo um esboço rápido, não me preocupei muito com o corpo, me foquei mais no rosto...

No esboço abaixo, fiz para ter uma noção de como seria as costas da personagem. (não ficou muito bom visualmente, mas ajudou um pouco....)
KEVIN
___Agora alguns esboços rápidos do Kevin. Esse personagem eu achei que ficou muito "apagado" no capitulo 1, então no capitulo 2 vai ter uma participação mais efetiva na história. Sem contar que ele realmente não estava com o traço legal. Estou meio que apanhando para desenhar ele melhor.
O esboço abaixo é uma tentativa de melhorar o visual do personagem....




RAUL
___Raul, é uma personagem que não teve muito destaque, mas em breve acho que ele vai aparecer mais....
___Raul é responsável pelas armas e equipamentos personalizados que Michelle utiliza. Além de ser o braço direito do Professor Galdeintain.



CRIATURAS
___Realmente, percebi que era obrigação minha melhorar o naipe das criaturas que aparecem na história. então fiz uns estudos quanto a isso também! não é definitivo são só ideias....



AGRADECIMENTOS E DESCULPAS
___Pessoal muito obrigado a todos que compraram a revista no Anime family ou leram aqui no blog Dual Guns 01. Isso para mim é de grande importância! Porque é muito ruim, pelo menos para mim como "artista", quando fazemos algo e isso não é "exposto" ao publico, ficando guardado na gaveta. Fico muito contente quando as pessoas lêem a revista e fazem seus comentários, ora bons comentários, ora não tão bons... mas criticas são importantes, principalmente as construtivas. Então, o meu MUITO OBRIGADO A VOCÊ LEITOR!
___Quero Pedir desculpas, pelo fato do segundo capitulo está demorando um pouco para sair. Espero a compreensão de todos que esperam o 2º capitulo, pois eu faço toda a revista sozinho, e fica um pouco difícil ter tempo para faze-la, já que trabalho e só tenho tempo para isso nos domingos. Mas prometo que o capitulo 2 sai! já tenho algumas páginas prontas, e acho que logo eu termino. (que DEUS me ouça).
___Então pessoal mais uma vez muito obrigado e até a próxima!!!

Evandro M. Sturião

2 comentários:

Elba Mara Mendonça disse...

Evandro muito show, para mim Dual tava perfeito!!! Mas eu adorei ver estes esbouços , gostei da criatura que irá parecer , ele parece bem foda!!! Então vou ficar aguardando o segundo capítulo :D

WATCHA!ZINE disse...

Obrigado Mara!!! eu em breve vou criar um novo post com os esboços das paginas.
;)

Postar um comentário

Leitura Online ou Download
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review