Adam Hughes Desenhando

Salve, salve galera!
gente esse video é muito legal. Para quem gosta dos trabalhos de Adam Hughes é um prato cheio.
Bem é isso fiquem a vontade e assistem ao video.
















E ai, não é muito legaL?
valeu galera e até a próxima!!

Watcha!Zine - Zine Expo - Anime Family 2010



Olá galera!

Quero agradecer ao pessoal que foi ao ANIME FAMILY 2010 e apareceu na sala do ZINE EXPO. Só para lembrar, a ZINE EXPO vai estar também no ANIME WINGS em fevereiro. Em outro post vou falar mais um pouco sobre esse outro evento.


ZINE EXPO!!

Se você nunca ouviu falar sobre a Zine Expo?

Zine Expo é uma feira de quadrinhos nacionais (independente). Geralmente a feira ocorre em eventos como o Anime Family e também estará presente no Anime Wings de fevereiro de 2011. A feira do Zine Expo foi muito bom neste final de ano no Family. Além das histórias que já faziam parte a algum tempo do Zine Expo como: Monogatari, Mangaka, Digudi, Coração de Jade e muitos outros. Também contou com lançamentos como: Dual Guns uma história de ação e ficção científica e Magic Ystyn Para quem gosta de uma história em mundo místico e diferente. A sala também contou com uma palestra sobre animação muito interessante. Teve também o concurso fãnat onde muitas pessoas participaram, foi muito legal. Abaixo seguem as fotos e vídeos da sala no Anime Family 2010. E caso você queira saber mais sobre o ZINE EXPO ou queira participar com um trabalho seu, acesse :http://gotazine.blogspot.com/ e saiba mais.



Agora eu quero falar um pouquinho sobre o Family 2010. O evento foi bem legal, mas teve seus contras. Por exemplo: no sábado não tinha energia elétrica em algumas salas, os bebedouros do colégio só jorravam água quente, e quando procuravam água para comprar, não encontravam, pois já havia acabado. Staff que não sabiam informar nada. Sem conta que a localização do evento era muito ruim! Espero que os organizadores do evento tomem providências para que isso não ocorra mais em eventos futuros. No sábado teve um bom número de pessoas no evento, mas no domingo....não sei como aquilo não explodiu!! Graças a Deus não domingo os problemas com a energia elétrica e água foram resolvidos.

A Fila do Evento no domingo

Jim Lee no Comic Con 2010 Boston

Jim Lee
Desenhando Magneto


Desenhando o Cyclops, Zealot e Dr. Doom.





Desenhado o Batman!!!!


Desenhando sem sacanagem

Não tenho palavras para expressar o talento que este Artitas tem...... vejam e depois expressem por si mesmos.

Animação - Flip book

Olá galerá!!
Esse video eu achei muito interesante para galera que quer aprender a fazer animção (como um amigo meu aqui do watcha). Eu gostei muito, espero que gostem também!














Leitura Online ou Download
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review