JBC vai Lançar o mangá de Blue Dragon - Ral Grad


Parece que a JBC agora vai lançar os mangás do mestre Takeshi Obata, depois de Death Note e Hikaru no Go agora é a vez de Blue Dragon - Ral Grad ^^
Ação, aventura e comédia se misturam no novo lançamento da Editora JBC: Blue Dragon - Ral Grad. O mangá foi lançado em 2006 no Japão nas revista Shonen Jump, da editora Shueisha. Além fazer sucesso no Japão, conquistou leitores dos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra e China e . Agora chegou a vez de nós brasileiros ter em mãos esse ótimo mangá.

Um pouco da história
O mangá tem como protagonista Ral, um garoto de 15 anos que passou toda a sua vida aprisionado em uma espécie de redoma por ter sido possuído por uma sombra logo que nasceu. Porém, durante a clausura, ele acabou fazendo amizade com a sombra e assim se tornaram não só aliados, mas também grandes amigos.
Durante esse tempo também, Ral foi cuidado por Mio, a professora bela e atraente que o ensina sobre o mundo real. Mas quando o Reino de Sphaelite, na ilha de Sphaein, é ameaçado por sombras demoníacas, Ral e sua sombra, o poderoso Blue Dragon, se tornam a última esperança de salvação.




Blue Dragon - Ral Grad
Roteirista: Tsuneo Takano
Desenhista: Takeshi Obata
Nº total de edições: 4
Formato: 13,5x 20,5 cm
Nº de páginas: cerca de 200 páginas
Periodicidade: mensal
Preço: R$ 10,90
Previsão de lançamento: 19/03/2010

Leitura Online ou Download
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review