Coração de Jade Wallpaper Keiko

___ Mais um Wallpaper de coração de Jade. Da personagem Keiko, por Manoel A. Krettlli.
Resolução: 1920x1080

Novo Sketchbook Pro Copic Edition



Uma parceria inédita entre a Autodesk e a Too (fabricante da Copic no Japão) leva a Copic para o universo da pintura digital. Isso mesmo! Um update para usuários do já conhecido Autodesk Sketchbook Pro trás para seu PC ou Mac os marcadores Copic e suas mais de 300 cores. Para isso, a configuração dos marcadores no software foi totalmente redesenhada para se aproximar ao máximo ao comportamento real das Copics no papel.
O update inclui:
- As mais de 300 cores da nossa paleta de cores.
- Pré configurações de 4 marcadores, 1 Multiliner e 1 Drawing Pen (esta última ainda inédita no Brasil)
- Um novo parâmetro de configuração de UMIDADE (wetness) nas propriedades da ferramenta Brush (Brush Properties)

Melhor ainda é que uma versão GRATUITA do Sketchbook Pro Copic Edition está disponível para download, permitindo que qualquer pessoa sinta o gostinho de usar as Copcis no Sketchbook Pro. Vocês podem baixar a versão gratuita para Mac na Mac App Store ou no site da Too (PC e Mac). Como limitação, a versão gratuita tem apenas 72 cores.
Os usuários que já têm a versão original do Sketchbook Pro podem fazer o update gratuitamente na página da Autodesk.
Ainda não dá pra sentir a textura, o cheiro e a beleza de uma Copic de verdade. Mas pra quem usa tablet, é uma grande oportunidade de conhecer as Copics um pouco mais de perto e ficar com gostinho de quero mais.


Online Site Oficial de Ruroni Kenshin live action (Samurai X)

Já está no ar o site oficial do filme de Samurai X (Rurouni Kenshin), adaptação em live action baseada no mangá de Nobuhiro Watsuki. A página ainda não traz nenhuma informação adicional, a não ser um contador com os dias e horas restantes para o lançamento do longa, além de uma sombria imagem de Kenshin Himura (a baixo).



Além do site, foi divulgada uma nova imagem do ator Takeru Satoh caracterizado como o retalhador:


A adaptação está sendo dirigida por Keishi Otomo (Ryomaden) e conta com produção da Warner Bros. do Japão e do Studio Swan (Paradise Kiss). O filme tem estreia marcada para 25 de agosto de 2012.

Sketchs e comentários Dual Guns 02

__ Olá Galera que acompanha Dual Guns. Sei que o Capitulo 2 está demorando para sair ( nas verdade está demorando demais até!!), mas acreditem estou trabalhando para que isso aconteça. Mas tenho que disser que esta um pouco complicado, devido ao trabalho....mas tenham fé !!! eu tenho....rssrsrsrs.
__ Pois bem! Os esboços abaixo são referentes ao 2º capitulo, o "name" já está pronto, mas falta definir o designer de personagens, que espero eu, seja definido ainda essa semana. Já tenho desenhadas 5 páginas do capitulo 2, faltando 19, quais estão dependendo do designer dos personagens. O cap. 2 terá 40 páginas, assim com o cap. 1 teve, talvez nesse novo capitulo eu introduza páginas coloridas, mas não sei ainda. Acho que o novo cap. esta ficando muito melhor que o primeiro, muita ação e os desenhos estão ficando melhor. Quero termina-lo o mais breve possível, o problema é que eu sou um só, para fazer o roteiro, desenhar, arte-finalizar, reticular, letrar, colorir e ainda tenho outras coisas para fazer...Mas tenho fé que logo eu termino!! rsrsrsrsrsrsr....Então é isso pessoal, um abraço!! 









Por: Evandro Marcho Sturião

Curso de Manga (HOW TO DRAW MANGA) - Occult & Horror

___ Mais material para quem gostas de desenhar!! Linguagem em Inglês,


Download:

Leitura Online ou Download
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review